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InBox VIPCustomer

Versão 6.0.5

Data de Criação 03/05/2018

Recursos

Este módulo possibilita a criação de grupos de clientes que possuem uma prioridade diferente da maioria dos clientes e sempre que for aberto um chamado no nome dos clientes destes grupos será terá uma prioridade de acordo com o que foi colocado em configuração. O tempo de SLA (solução, primeira resposta e atualização) também será alterado sendo apenas metade do tempo normal

Pré-requisitos

Framework

As seguintes versões de framework OTRS são suportadas:

  • [6.0.x]

Módulos

Os seguintes módulos são requeridos:

  • InBox Core 6.21.7 ou superior

Sistema Operacional

Os seguintes sistemas operacionais são requeridos:

  • [Nenhum]

Software de Terceiros

Os seguintes softwares de terceiros são requeridos:

  • [Nenhum]

Instalação

bin/otrs.Console.pl Admin::Package::Install /path/to/InBox VIPCustomer-6.0.5.opm

Configuração

Este módulo pode ser configurado via Configuração do Sistema na interface administrativa. As seguintes opções de configurações estão disponíveis:

VIPCustomerGroups::Core::Priority

Configura a prioridade que os chamados abertos pelo grupo de clientes VIP terá.

Valor = 5 very high

Os outros valores possíveis são outras prioridades que estão no menu “Prioridades”

Uso

Após instalar o módulo será criado um item no menu Administração, chamado “Grupos de clientes VIP”.

IMAGEM1

Após clicar no ícone uma tela abrirá apresentado estas informações:

IMAGEM2

Para criar um grupo é necessário clicar no botão Adicionar Grupo VIP e preencher os dados:

IMAGEM3

Caso seja selecionado o Tipo “Período” poderá ser escolhida uma data no qual este grupo estará valido, caso seja selecionado o Tipo “Vitalício” não terá uma data de início e fim

Na tela do cliente criando um chamado:

IMAGEM4

Ele irá aparecer para os atendentes com alta prioridade:

IMAGEM5

IMAGEM6

API

Clique aqui para acessar a API do módulo.